Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

CHELSEA CONFIRMA SAÍDA DE MOURINHO

"O Chelsea e José Mourinho acordaram hoje a rescisão amigável do contrato. Todos nos Chelsea agradecem ao José pela seu enorme contributo desde que regressou no verão de 2013", lê-se no comunicado que os blues colocaram no seu site, onde se recordam os títulos conquistados com o português à frente da equipa, que "o tornam no treinador mais bem sucedido da história de 110 anos do clube":

"O José e o conselho de administração concordam que os resultados nesta temporada não são suficientemente bons e acreditam que a separação é a solução que melhor serve os interesses de ambas as partes."

"O clube deseja deixar claro que o José sai a bem e que será sempre uma figura muito amada, respeitada e de grande relevo no Chelsea. O seu legado em Stamford Bridge há muito que foi assegurado e será sempre bem-vindo em Stamford Bridge. O foco do clube está agora em garantir que a nossa talentosa equipa iguala o seu potencial. Não haverá lugar a mais comentários até que uma nova nomeação seja feita", encerra o comunicado dos blues.

Sem comentários:

Enviar um comentário