Ezequiel Schelotto destacou a importância de Jorge Jesus na sua decisão de assinar pelo Sporting. O ítalo-argentino, de 26 anos, salientou a qualidade do técnico leonino e espera agora entrar nas opções o mais depressa possível.
"É uma emoção muito grande chegar a uma grande equipa como o Sporting. Estou muito contente depois de meses parado. Mas é tudo passado e quero muito começar, conhecer o treinador e quem sabe começar a jogar", referiu o médio/defesa-direito à "Sporting TV", onde destacou as "presenças" de Cristiano Ronaldo e Luís Figo: "Atrás de mim estão dois jogadores, dois Bolas de Ouro, que ganharam tudo".
O ex-jogador do Inter Milão mostrou-se conhecedor da realidade verde e branca. "Vou encontrar um grande técnico, foi ele [Jesus] que me ajudou a vir para aqui. Foi ele que me convenceu a aceitar este projeto. A história fala por si, o Sporting é um grande clube. Nos últimos anos não conquistou muitos troféus mas este campeonato está a correr muito bem e venho para ajudar", acrescentou Schelotto.
Sem comentários:
Enviar um comentário