O jornal espanhol "El Confidencial" noticia este sábado que a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, no final da temporada, é um processo que só poderá ser travado caso o clube mude radicalmente de política... a começar pelo treinador Rafael Benítez.
O tema não é novo, mas a notícia, com base em informação de fonte do clube merengue, acrescenta um dado interessante: o internacional português gostaria de sair "levando" consigo Karim Benzema, avançado que está envolvido no denominado Caso Valbuena, que já ameaça causar sérios danos à imagem do Real Madrid, cenário que poderá forçar até uma rescisão contratual.
A notícia salienta que, se isso acontecer, Ronaldo pretende contar com o internacional francês no clube onde prosseguirá a carreira. Paris Saint-Germain e Manchester United são os mais falados.
Ronaldo aprecia muito as qualidades de Benzema, um futebolista que ao contrário de muitos pontas-de-lança, sabe ler o jogo e faz muitas assistências para os companheiros marcarem golos.
Por fim, o diário digital espanhol acrescenta que o Real Madrid tentará garantir a contratação de Robert Lewandowski, internacional polaco do Bayern Munique.
Sem comentários:
Enviar um comentário