A saída de Rafa Benítez do Real Madrid está decidida. Agora só falta saber quando, sendo que o mais tardar será no final desta temporada. Se os adeptos do clube merengue já estavam fartos do treinador, a goleada imposta pelo Barcelona aos merengues no Bernabéu acabou com a paciência do presidente Florentino Pérez.
O jornal "Marca" adianta, este domingo, que a direção merengue "perdeu a confiança no treinador que em menos de três meses perdeu o controlo do balneário - se é que alguma vez o teve".
O diário espanhol acrescenta que a relação de Benítez com "alguns dos líderes do balneário, nomeadamente Cristiano Ronaldo, é inexistente" e que a isso se junta o facto de não ter dado uma identidade à equipa e de crescer a sensação que as coisas pioram à medida que cada jornada passa.
Benítez estreou-se num clássico pelo Real a ser goleado por 4-0 pelo Barcelona e no final negou que tenha existido pouca entrega da equipa. Os adeptos mostraram-lhe lenços brancos e ainda teve de ouvir os adeptos pedirem o regresso de Mourinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário