Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sábado, 14 de novembro de 2015

Atentados em Paris: Lass Diarra confirma morte de familiar

O internacional francês Lass Diarra revelou, este sábado, que a sua prima Asta Diakite morreu durante os atentados terroristas perpetuados nas ruas de Paris, na passada sexta-feira, quando ele jogava o particular entre França e Alemanha.

Nas redes sociais, o médio de 30 anos descreveu o que lhe vai na alma após os «acontecimentos dramáticos».

«Como já devem saber, eu fui diretamente afetado por estes ataques. A minha prima, Asta Diakite, é uma das vítimas de um dos ataques ocorridos ontem, assim como cerca de 100 outros inocentes. Ele era, para mim, uma fonte de apoio; a minha irmã mais velha», pode ler-se na nota publicada pelo jogador do Marselha.

«Nesta atmosfera de terror, é muito importante que todos aqueles que representam o seu país fiquem juntos perante algo horrível, que não tem cor nem religião…», acrescenta.

Sem comentários:

Enviar um comentário