Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

«Ronaldo não é o que demonstra ser dentro de campo»

Ángel Di Maria, jogador do Paris Saint-Germain, foi convidado pelo jornal espanhol Marca a descrever algumas das personagens do futebol com quem já contactou, entre os quais Cristiano Ronaldo, de quem o argentino tem muitos elogios a fazer.

«Compartilhei muitas coisas importantes com Ronaldo. É uma pessoa excelente, não é o que demonstra ser dentro de campo. As pessoas pensam que é exatamente igual, mas não o é. Dentro do que é, quer ganhar tudo. Quer fazer golos e dói-lhe quando não marca ou quando não ganha a equipa. Fora de campo é uma grande pessoa. Ganhou tudo o que ganhou por ser tal como és», afirmou.

Quem Di María também descreveu foram Lionel Messi e Zlatan Ibrahimovic.

Sobre o colega na seleção argentina, o jogador do PSG respondeu: «É um dos melhores do mundo. Creio, sinceramente, que puder jogar com ele e ser seu amigo é tudo. Compartilhar o balneário da seleção com um jogador assim… não há palavras».

Já sobre o sueco: «Joguei com os melhores e isso deixa-me feliz. Já não tenho que procurar nada mais, já joguei com todos os melhores jogadores. Faltava-me jogar com Ibra e já estou ao seu lado. Não sei se vai renovar ou se vai sair este ano, mas vou tentar aproveitar ao máximo esta temporada com ele», terminou.

Sem comentários:

Enviar um comentário