Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

«Tenho de mostrar que posso ficar numa equipa tão grande como o Benfica»

Marvin Loría chegou ao Benfica no último dia do mercado de transferências emprestado pelo Deportivo Saprissa e só pede oportunidades para mostrar serviço. Em entrevista ao "La Nación", o avançado costa-riquenho, de 18 anos, diz-se encantado com a experiência em Portugal, mas quer mais.

"Estou muito feliz e agradecido a Deus. Estou muito orgulhoso do meu sacríficio, mas agora só me falta mostrar que posso ficar numa equipa tão grande como o Benfica. Tenho a ambição de ficar numa equipa grande, ainda mais com grandes movimentações de mercado, que 'exporta' muito bem para outros clubes. Agora estou concentrado em fazer tudo bem para que eles me queiram", afirmou

Loría destacou as condições e infraestuturas oferecidas pelo Benfica como um "facilitador" da sua adaptação a Portugal e até os sacrifícios de estar longe da família valem a pena.

"Vou estar cá um ano sem a minha família, mas tenho de seguir em frente porque este é o meu sonho. Esta experiência também me ajuda a amadurecer", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário