Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Franco Cervi: «Benfica convenceu-me»

O argentino Franco Cervi confirmou que foi alvo de uma investida de última hora por parte de outro clube português e, sem identificar o Sporting, deixou claro que entende ter decidido bem ao escolher o Benfica.

"O Benfica convenceu-me. Falei com muitas pessoas e foi uma decisão conjunta e a verdade é que estou muito contente por ir para um grande clube", adiantou o extremo em declarações à BTV, via telefone.

"Sinto uma alegria muito grande porque como futebolista é um grande progresso. Todos os jogadores aqui sonham em chegar ao futebol europeu e eu estou muito contente por ir para um clube tão grande como é o Benfica", acrescentou Cervi.

Sobre a entrada no Benfica, Cervi esclareceu: "Ir em janeiro não passa por mim. Estou até dezembro no Rosario, um clube que me deu tudo. Quando chegar a dezembro logo se verá."

Por fim, o extremo de 21 anos descreveu-se enquanto futebolista: "Gosto de ajudar no ataque, armar jogadas, mas também de me sacrificar nas tarefas defensivas."

Sem comentários:

Enviar um comentário