Tal como acontece com os caracóis, depois de chover, também as alegadas e presumíveis amantes de Cristiano Ronaldo começam a aparecer, quase dia sim, dia sim, alegando que o avançado português teve um relacionamento com elas, depois do craque do Real Madrid ter terminado a relação com Irina Shayk.
Umas mais credíveis que outras, com histórias mais ou menos mirabolantes. A última chega-nos de Inglaterra, através do tablóide The Sun, que traz à estampa uma suposta amiga de Cristiano Ronaldo. Chama-se Diana Satilho, tem 29 anos, é brasileira e estudante.
Diana, de resto, não vai por meias palavras: afirma que os motivos da separação entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk foram... os seus peitos.
Segundo a sua versão, contada ao The Sun, a brasileira diz que teverelações sexuais com Cristiano Ronaldo três vezes numa só noite e depois, virtualmente, durante mais de dois anos.
«O Cristiano contactou-me em 2012 e disse-me que amava os meus seios. Queria vê-los e ficou louco quando o fiz, como um menino numa loja de doces», conta Diana, que fala ainda num alegado encontro com o avançado no Algarve, depois do Mundial do Brasil, no ano passado.
Numa longa entrevista, Diana termina dizendo que Irina terminou a relação com Cristiano Ronaldo depois de descobrir uma mensagem sua no telemóvel do jogador.
«O Cristiano ligou-me muito chateado e disse-me que tinha ido contra as regras, porque só ele me podia contactar. Estava furioso porque enviei-lhe uma mensagem e suponho que a Irina a tenha visto.»
Sem comentários:
Enviar um comentário