Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

«O meu maior medo é morrer jovem»

O internacional português Cristiano Ronaldo confessou, em entrevista à revista ´Líbero´, citada pelo diário ´Sport´, que o seu maior medo é «morrer jovem».

«Quero morrer velhinho, quando tiver 80 ou 90 anos. O meu maior medo é, sem dúvida, morrer jovem», disse o craque do Real Madrid durante uma entrevista sobre a vida pessoal do pessoal.

Questionado sobre a sua rotina fora de campo, CR7 disse considerar-se uma «pessoa normal». «Tento fazer coisas normais, com a minha família, com os amigos, com o meu filho...tento ser o mais normal possível. De manhã estou sempre nos treinos e quando chego a casa faço outras coisas que gosto», afirmou.

Ronaldo confessou ainda que o que mais adora fazer é jogar futebol com o seu filho e que a sua maior inspiração são as pessoas com quem trabalha. «Os meus colegas motivam-me sempre, dão-me boas vibrações e isso é muito importante para mim», concluiu o avançado merengue.

Sem comentários:

Enviar um comentário