A imagem de "durão" de Zlatan Ibrahimovic pode sair afetada devido a estas declarações de Andrian Mutu, seu antigo companheiro de equipa na Juventus. O romeno revelou que uma vez o sueco acordou de um pesadelo no qual era perseguido pela ideia de que, afinal, não era... o melhor do mundo.
"Não é fácil apontar qual foi o futebolista mais talentoso com quem joguei, mas se tivesse de apontar um teria de ser Ibrahimovic", começou por dizer Mutu ao site romeno Costin Desliu, relatando depois o episódio que testemunhou:
"Ele era meu companheiro de quarto na Juventus e uma vez acordou a meio da noite e disse-me, 'Adi, Adi, acorda, tive um pesadelo, sonhei que o Ronaldo era melhor do que eu'. Pedi-lhe para se acalmar e garanti-lhe que ele era o melhor."
"Ibra estava sempre a trabalhar para evoluir. Conheci poucos jogadores futebolistas tão apaixonados pelo futebol como ele é", acrescentou Mutu, sem especificar qual era o Ronaldo que Ibrahimovic tanto temia.
Todavia, tendo em conta a altura em que fez parte do plantel da Juventus ao lado do sueco - de janeiro de 2005 a julho de 2006 -, deverá ser o brasileiro, então ao serviço do Real Madrid, e não o português Cristiano Ronaldo que, nesse período estava no Manchester United.
Sem comentários:
Enviar um comentário