O Parma deverá ser relegado para os escalões amadores do futebol italiano, depois de nenhum comprador ter apresentado uma proposta de compra do clube, que se encontra em processo de falência.
Com a falência decretada em maio, os administradores tinham estabelecido como prazo as 13 horas desta segunda-feira para que pudesse surgir um investidor que mantivesse o clube nas competições profissionais.
O Parma foi despromovido ao segundo escalão, depois de ter terminado a liga italiana no último lugar, numa temporada em que lhe foram deduzidos pontos em vários ocasiões, por dívidas ao estado e aos jogadores e restante staff.
Sem um comprador, o Parma, que este ano contou com os portugueses Pedro Mendes e Silvestre Varela, deverá ser relegado para a Série D, quarto escalão do futebol italiano.
Chegou a ser noticiada a possibilidade do italo-americano Mike Piazza e do italiano Giuseppe Corrado avançarem com propostas, mas acabaram por não se concretizar.
Apesar de nunca ter vencido a liga italiana, o Parma conquistou duas Taças UEFA, três Taças de Itália, um Supertaça Europeia e uma Taça das Taças.
Sem comentários:
Enviar um comentário