Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

domingo, 21 de junho de 2015

Mãe de Bacca furiosa com Neymar

Eloisa Ahumada, mãe de Carlos Bacca, veio a terreiro repudiar a atitude de Neymar no jogo entre Brasil e Colômbia, não se coibindo, porém, de apontar o dedo à reação irrefletida do filho.

«Se estivesse no estádio teria batido em Neymar com o meu sapato de salto alto. Sei que muitas mulheres se juntariam a mim. Senti raiva e impotência, queria estar lá para afastar o meu filho para que não fosse atingido. As coisas podiam ter ficado feias», afirmou a progenitora do avançado colombiano, em declarações ao jornal El Heraldo.

Bacca, porém, não se livrou de um valente `puxão de orelhas`.

«Fiquei irritada porque nunca tinha visto o meu filho comportar-se daquela forma. Escrevi-lhe uma mensagem a dizer que ele não precisa de reagir como reagiu», contou Ahumada.

Sem comentários:

Enviar um comentário