Ainda antes de o negócio Lucas Lima ficar aparentemente em banho maria, um comentador da ESPN Brasil revelou no programa "Bate Bola" que o FC Porto estará disposto a colocar uma proposta de 14 milhões de euros em cima da mesa para levar Marcelo Cirino, avançado do Flamengo.
A informação foi avançada por Jorge Nicola, que deu conta ainda da divisão do passe do jogador, que é detido entre os cariocas e o Atlético Paranaense, recebendo cada uma das equipas 7 milhões de euros. No entanto, há um detalhe importante: a verba paga ao Flamengo irá ser "devolvida" à Doyen Sports, fundo que ajudou na compra dos 50% do passe. Desta forma, segundo o acordo entre as partes, o Flamengo receberia 20% da parte referente à sua metade (um total de 1,4 milhões de euros).
Marcelo Cirino, de 23 anos, chegou este ano aos cariocas, tendo-se destacado no estadual do Rio de Janeiro, até se ter lesionado na coxa esquerda. Esteve parado algumas semanas e agora está de volta ao ativo. O problema é que o Flamengo foi ao mercado e já adquiriu dois avançados (Guerrero e Sheyk), aquisições que devem ajudar à sua saída.
Sem comentários:
Enviar um comentário