Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sábado, 23 de maio de 2015

«Consigo ver-me a treinar outro clube em Inglaterra»

O futuro de José Mourinho está nas mãos do proprietário do Chelsea, Roman Abramovic, e, enquanto o multimilionário estiver satisfeito com o seu trabalho, o treinador assegura que nada, nem ninguém, seja por que preço for, o tirará da sua cadeira de sonho em Stamford Bridge. Todavia, caso o russo mude de ideias, o português admite agora vir a trabalhar noutro clube da Premier League.

"No dia em que o senhor Abramovich pensar que não sou suficientemente bom para o Chelsea, vou querer continuar a trabalhar e, caso seja possível, em Inglaterra. Até lá, não me vejo a sair. Um clube pode oferecer-me um projeto fantástico e um salário o dobro daquele que ganho no Chelsea que não há qualquer hipótese de sair daqui", revelou Mourinho, em entrevista ao programa da BBC, "Football Focus".

"Sim, consigo ver-me a treinar outro clube [em Inglaterra], mas amo o Chelsea e estou nas mãos do senhor Abramovich. Por isso, vou ficar por aqui", reforçou Mourinho que no verão de 2013 foi insistentemente ligado ao Manchester United, como sucessor de Alex Ferguson.

Mourinho voltou ao Chelsea nesse mesmo verão de 2013 depois de trabalhar no Inter Milão e no Real Madrid. A primeira passagem pelo clube de Stamford Bridge, que começou em 2004/05, terminou em setembro de 2007, após uma série de maus resultados. Esta temporada, o técnico português conduziu os blues à conquista dos títulos na Premier League e na Taça da Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário