Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sábado, 25 de abril de 2015

Rosy Maggiulli promete despir-se a quem salvar o Parma

Rosy Maggiulli é uma manequim italiana que tem sido notícia nos últimos dias em terras transalpinas. Esta modelo, que se destacou após uma participação num reality show italiano, ganhou mediatismo após uma promessa direcionada ao clube do seu coração, o Parma.

A equipa onde alinham os portugueses Silvestre Varela e Pedro Mendes tem apenas cinco jogos para tentar salvar a descida de divisão mas também atravessa uma grave crise financeira que, de resto, vem colocando uma possível extinção deste histórico clube da Série A. Uma ameaça que levou a que, nas últimas semanas, tenham aparecido alguns potenciais investidores estrangeiros para tentar salvar o clube. Nesse sentido, a manequim, sem rodeios, deixou uma garantia no programa Palla in Tribuna da rádio de Parma: Se aparecer algum investidor, Rosy Maggiulli vai realizar um striptease em pleno relvado Ennio Tardini.

«Será a minha forma de agradecer a uma cidade que me adotou quando tinha apenas 18 anos», disse. Para despertar as atenções de algum magnata, Rosy Maggiuli fez questão de deixar um... aperitivo daquilo que poderá acontecer caso as suas pretensões sejam concretizadas...


Sem comentários:

Enviar um comentário