Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

domingo, 26 de abril de 2015

Ibrahimovic dá nome a suite de luxo

O legado de Zlatan Ibrahimovic continua a espalhar-se das mais diferentes formas. Agora, o avançado do Paris SG, considerado uma verdadeira lenda na Suécia, viu a luxuosa suite presidencial de um hotel em Malmö, a cidade onde nasceu, ser batizada com o seu nome. No 23.º andar do Carion Hotel, o quarto de 1.076 metros quadrados será personalizado a rigor, com várias fotografias do dianteiro internacional sueco, de 33 anos. Mas quem quiser passar a noite nesta suite de luxo vai ter de abrir os cordões à bolsa: basta ver que o valor da diário no hotel, que se situa no centro da cidade, custa... 960 euros.

O gestor de vendas do Carion Hotel deixou bem clara a admiração por Zlatan Ibrahimovic, que foi consultado antes de o quarto passar a ser chamado "suite Zlatan". "Há apenas um presidente em Malmö:Zlatan Ibrahimovic. Recebemos a aprovação dele. Agora é óbvio que esperamos tê-lo como um dos nossos hóspedes um dia", explicou Lotta Pieplow, em entrevista ao jornal "Sydsvenskan".

A homenagem a Zlatan Ibrahimovic chega numa altura em que o sueco cumpre uma suspensão de três encontros ao serviço do Paris SG. No centro de toda a polémica estiveram as declarações do avançado após a derrota com o Bordéus, em que classificou França como um "país de m..."

Sem comentários:

Enviar um comentário