Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 31 de março de 2015

Manduca abandona os Relvados

Gustavo Manduca colocou um ponto final na carreira aos 34 anos. A notícia foi avançada no site do APOEL, esta segunda-feira, que adianta que o jogador irá assumir o cargo de diretor para o futebol de formação do clube cipriota.

«Pensei muito durante os últimos meses e chegou a hora de parar. Não tomei esta decisão com base apenas na minha lesão pois ainda poderia jogar 1-2 anos ao mais alto nível. Mas todos têm o seu momento e o meu termina aqui. Estou muito orgulhoso do que consegui durante a minha carreira e quero agradecer ao APOEL e aos adeptos pois aqui sinto-me em casa», disse Manduca em declarações reproduzidas no site do clube cipriota.

Manduca conta com passagem pelo futebol português, nomeadamente, no Felgueiras, Esposende, Chaves, Paços de Ferreira, Marítimo e Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário