 O Club Deportivo San Roque de Lepe, localidade costeira das imediações  da cidade de Huelva, no sul de Espanha, passou a ter um novo sócio,  diferente de todos os outros: chama-se Lecquio e é um cachorro Yorkshire  com 7 anos de idade. Os seus proprietários, o casal Manuel Contreras e  Lola Romero, segundo o diário El Mundo, associados do clube, encontraram  a solução ideal para, aos domingos, quando gostam de ver os jogos de  futebol da equipa local, não deixarem Lecquio sozinho em casa.
O Club Deportivo San Roque de Lepe, localidade costeira das imediações  da cidade de Huelva, no sul de Espanha, passou a ter um novo sócio,  diferente de todos os outros: chama-se Lecquio e é um cachorro Yorkshire  com 7 anos de idade. Os seus proprietários, o casal Manuel Contreras e  Lola Romero, segundo o diário El Mundo, associados do clube, encontraram  a solução ideal para, aos domingos, quando gostam de ver os jogos de  futebol da equipa local, não deixarem Lecquio sozinho em casa.E a proposta de um novo associado, com a lei espanhola que admite a entrada de animais em recintos desportivos em vigor, foi aceite pelos responsáveis do San Roque de Lepe, que atribuiram ao cachorro o cartão de sócio, com a respetiva foto, com o número 1600. Lecquio, como qualquer sócio, tem direito ao seu lugar cativo na tribuna do estádio.
Estreou-se como espetador este fim de semana e, pelos vistos, terá dado sorte à equipa local, que goleou o CD Loja por 4-1. Segundo o seu proprietário, o cachorro seguiu o jogo com atenção: "Seguia os movimentos da bola, levantava as orelhas e abanava o rabo quando nós gritávamos nas jogadas de perigo", contou um orgulhoso Manuel Contreras.
 
 
 
 
Sem comentários:
Enviar um comentário