Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Transmissão das Principais Ligas no YouTube

O futuro canal Love Football vai funcionar por assinatura, emitindo não só os jogos, mas também entrevistas com os atletas e dirigentes, documentários e cenas de bastidores. A criação deste canal foi possível através de uma parceria com a empresa internacional de media MP & Silva, que detém os direitos de transmissão de alguns dos maiores eventos desportivos do mundo, e a especialista em emissões digitais Rightster. Entre os direitos de transmissão detidos pela MP & Silva contam-se os da Série A italiana, a Primeira Liga inglesa, a Liga espanhola, a Bundesliga alemã, o campeonato francês, a principal Liga brasileira (Brasileirão) e a Taça de Inglaterra.

A empresa detém ainda direitos dos canais do Arsenal, do AC Milan, da Federação Italiana de Futebol e de várias federações asiáticas.

Entre outros eventos, a empresa detém os direitos de transmissão do torneio de ténis de Roland Garros (França) e de outros oito do ATP Tour, da Liga dos Campeões de andebol, do Campeonato do Mundo de GT1, do Campeonato Alemão de Turismos (DTM), ou da Liga Norte-americana de Basquetebol Profissional (NBA).

Sem comentários:

Enviar um comentário