 A contratação, em definitivo, de Salvio representa o investimento  mais avultado de sempre dos encarnados. A compra da totalidade do passe  custou 13,5 milhões de euros, valor que destrona da liderança o  desembolsado, em 2001, para resgatar Simão Sabrosa ao Barcelona.
A contratação, em definitivo, de Salvio representa o investimento  mais avultado de sempre dos encarnados. A compra da totalidade do passe  custou 13,5 milhões de euros, valor que destrona da liderança o  desembolsado, em 2001, para resgatar Simão Sabrosa ao Barcelona. Por  500 mil euros, Salvio ocupa o primeiro lugar deste ranking, enquanto  Oscar Cardozo (11,6 milhões de euros) desceu à 3.ª posição.
A verba paga ao Atlético de Madrid (contratou Salvio ao Lanús em  janeiro de 2010, a troco de 10 milhões de euros) foi paga em duas vezes.  Há dois anos, Salvio chegou à Luz, por empréstimo dos colchoneros. 
Então, a SAD abriu mão de 2,5 milhões de euros, por 20 por cento dos direitos económicos. Agora, para recuperar o vencedor da última edição da Liga Europa, teve de abrir os cordões à bolsa: 11 milhões de euros. Somando as duas parcelas, chega-se aos 13,5 milhões de euros.
As águias depositam grandes expectativas no extremo, blindado por cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, à semelhança de Witsel. Mais valiosos, apenas Cardozo, Gaitán e o reforço Ola John.
 
 
 
Sem comentários:
Enviar um comentário