Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ricardo Carvalho Emprestado ao QPR ?

O Queen´s Park Rangers e o Real Madrid terão chegado a acordo para a cedência do internacional português Ricardo Carvalho pelo período de um ano.

Segundo o jornal Daily Mail, faltam apenas acertar detalhes da operação, mas é quase certo que Mark Hugues, técnico do clube londrino, vai contar com um reforço de peso para reforçar a defesa da sua equipa, que sofreu cinco golos na primeira jornada da Premier League, frente ao Swansea.

Depois de ter sido peça-chave nas equipas de José Mourinho no FC Porto – onde ganhou a Liga dos Campeões – e no Chelsea, o central luso voltou a encontrar-se com o Special One na capital espanhola em 2010.

Apesar de ter sido um elemento importante na equipa merengue na sua primeira época em Espanha, Ricardo Carvalho foi pouco utilizado por Mourinho em 2011/2012, sendo quase certo que a situação se repetiria este ano se o atleta não arranjasse colocação.

O ingresso no QPR vai permitir a Ricardo Carvalho não só regressar à Premier League, bem como à cidade de Londres, para além de reencontrar em Loftus Road o também português e antigo companheiro de equipa José Bosingwa.

Sem comentários:

Enviar um comentário