Luka Modric, ex-Tottenham, reconheceu que foi uma transferência complicada, mas que essa situação já faz parte do passado e que está feliz por ir representar um clube com a dimensão mundial como o Real Madrid.
«Foi um longo processo negocial, mas no final acabou por correr tudo da melhor maneira. É uma honra e um orgulho estar no maior clube do mundo. Estou ansioso e quero começar a trabalhar e a jogar», afirmou Luka Modric.
O médio croata quer jogar e não está preocupado com a posição: «Gosto do futebol técnico. No meu antigo clube jogava em qualquer posição no meio-campo. José Mourinho é que terá de decidir qual será a posição em que vou jogar e aquilo que ele decidir está decidido. Quero é jogar e ajudar a equipa a vencer e a conquistar títulos».
Modric reconheceu que foi complicado a transferência para Madrid: «Vivi momentos difíceis e estive quase um mês sem treinar com a equipa. Estou mais relaxado e feliz por estar aqui. Sei que tenho aqui tudo o que preciso, o melhor treinador do mundo e os melhores jogadores».
Sem comentários:
Enviar um comentário