Tim Matavz, internacional esloveno, já vale oito milhões de euros para a SAD encarnada. A Imprensa holandesa noticiou a chegada de uma nova proposta ao PSV para a aquisição do avançado, de 23 anos.
O Benfica já tinha oferecido cinco milhões de euros, mas o emblema holandês recusou. E conforme tinha antevisto o empresário de Tim Matavz, Henk van Ginkel, os encarnados regressaram com uma oferta maior.
A acontecer a transferência, o dinheiro não sairá, no entanto, dos cofres do Benfica, pelo menos na sua totalidade. A SAD liderada por Luís Filipe Vieira irá contar com a ajuda de um grupo de investidores para poder avançar para a aquisição do passe do avançado. Ou seja, os investidores dão parte do dinheiro, tornando o negócio possível; e o Benfica usufruirá dos serviços do internacional esloveno, que, refira-se, não tem tido vida fácil no PSV.
Na Luz, o jogador está bem referenciado como ponta de lança, à semelhança com Cardozo, e até tem um ordenado acessível aos cofres encarnados: cerca de 400 mil euros anuais, bem diferente, por exemplo, dos 800 mil que Rodrigo passou a auferir com o novo contrato que assinou esta semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário