Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Equipa da II Divisão perde 31-0 com Adversário da III

Uma equipa da II divisão romena, o CS Buftea, pagou um preço elevado pelos problemas financeiros que o afetam: foi goleado por 31-0 na quarta eliminatória da Taça, por um adversário do terceiro escalão, depois de apresentar uma equipa exclusivamente formada por jovens provenientes da formação.

O Buftea, proveniente de uma localidade nos arredores de Bucareste, garantiu na época passada a subida ao segundo escalão, vencendo a série C da III divisão. Porém, devido à crise, não conseguiu reforçar a equipa para a nova temporada nem segurar os melhores jogadores. Assim, no último domingo entrou em campo com uma formação demasiado inexperiente, mesmo para um adversário, o Berceni, que joga um escalão abaixo.

Ao intervalo o marcador já registava 12-0 para o Berceni, mas as coisas tornaram-se ainda pior na segunda parte, quando o descalabro físico dos visitantes se traduziu no resultado mais desnivelado da história da Taça da Roménia.

Citado pelo Guardian, Stephen Sana, presidente do Berceni, comentou assim a goleada conseguida pelos seus jogadores: «Até tenho vergonha de dizer por quantos ganhámos, mas a culpa foi deles, porque não respeitaram a competição».

Sem comentários:

Enviar um comentário