Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sábado, 25 de agosto de 2012

Diego Armando Sinagra Rejeita Oferta Argentina

O futebolista italiano Diego Armando Sinagra, de 26 anos, filho não reconhecido pelo antigo astro argentino, Diego Armando Maradona, foi convidado para jogar no El Porvenir, clube da IV divisão argentina, mas recusou o contrato sem dar explicações.

Segundo determinação da justiça italiana, Diego Armando Sinagra, nascido em Nápoles no mês de Setembro do ano de 1986, é filho de Diego Armando Maradona e da ex-modelo Cristiana Sinagra, embora Maradona nunca o reconhecesse como tal. O jovem jogou na Associazone Sportiva Dilettante Quarto, da série D italiana.

A notícia da transferência frustrada do filho de Maradona foi tornada pública na rádio La Red, de Buenos Aires, por Luis Ventura, que além de ser o treinador da equipa da localidade de Gerli é também jornalista televisivo.

O dinheiro para pagar o contrato daquele que iria ser o novo reforço do El Porvenir havia sido assegurado por Ricardo Fort, apresentador de um programa de televisão, que agora espera por Diego Armando Sinagra na capital argentina para lhe fazer uma entrevista.

Sem comentários:

Enviar um comentário