Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Daniel Alves Magoado com o Barcelona

O lateral brasileiro acusa o clube catalão de não zelar pelos interesses dos jogadores.

«Houve uma série de rumores de que, possivelmente, podia sair e magoou-me que o clube não me viesse defender de tudo isso. Mas eu entendo porque o Barcelona olha mais pelos seus interesses do que pelos dos seus jogadores», disse Daniel Alves em conferência de Imprensa.

«Nunca me senti fora mas também nunca me senti verdadeiramente dentro do Barcelona. Vou trabalhar para conquistar aqueles que perderam a confiança em mim. Tito (Vilanova) sempre deixou claro que contava comigo. Estou no melhor clube do Mundo e mais ambição é impossível», frisou.

Sobre a Supertaça com o Real Madrid: «É um primeiro teste muito importante, tanto para Tito como para nós, jogadores. Jogar a Supertaça com o Real Madrid é uma injeção de motivação muito grande. Vamos tentar competir como temos feito nos últimos anos, sabendo que, no futebol, podes ganhar ou perder. Mas se perdermos, queremos deixar uma boa imagem».

Sem comentários:

Enviar um comentário