Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Besiktas Afasta Quaresma

Ricardo Quaresma está irritado com a sua situação no Besiktas. O internacional português foi afastado do plantel principal e está a treinar à parte. A saída parece inevitável.

«Envergonharam-me. Ninguém do clube falou comigo. Saíram notícias de que queriam que eu saísse, mas eu sempre tentei ter uma abordagem construtiva nas conversas. O clube não fez o mesmo», desabafou Quaresma.

Com novo treinador, o Besiktas parece seguir outra linha de orientação. O corte com alguns portugueses tem sido notório.

«Passei mais de dois anos no Besiktas e sempre dei o meu melhor. Penso que não mereço estar a treinar à parte. Nem sequer há material de treino, ou por vezes tenho de esperar 30 minutos para eles chegar. Os meus representantes estão a tratar do futuro», rematou Ricardo Quaresma.

O extremo português deixou ainda um voto de agradecimento aos adeptos do Besiktas, que sempre o apoiaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário