Paulo César Coutinho, vice-presidente do Flamengo, revelou, em conversa informal com um grupo de adeptos gravada por um telemóvel, o afastamento de Ronaldinho Gaúcho da equipa.
O diálogo ocorreu na madrugada desta quinta-feira, à entrada do hotel onde o Flamengo se encontra instalado em Teresina, tendo em vista o jogo de caráter particular com a seleção do Piauí.
«Acabei de falar com a presidente do Flamengo, ele já está afastado. Se ele ligasse: “Coutinho, estou mal por causa da minha mãe”, mas não aparecer e não dar satisfações... O Joel [Santana, treinador do Flamengo] está chateado com que o Ronaldo fez também. Deixem-no fora desta briga», pediu o dirigente aos simpatizantes do Fla, indignados com as faltas injustificadas do camisola 10 aos treinos da equipa.
«Quem é maior? O Flamengo tem 100 anos. O Ronaldinho não joga p.... nenhuma», disparou, em declarações reproduzidas pelo Lancenet.
Ronaldinho Gaúcho, que em março passado completou 32 anos, está no Flamengo desde janeiro de 2011, depois de passagem pouco feliz no A Milan. Antes tinha representado o Barcelona, clube no qual conquistou tudo o que havia para conquistar, sendo eleito melhor jogador do Mundo pela FIFA em 2004 e 2005.
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário