Clarence Seedorf anunciou, nesta quinta-feira, a sua saída do AC Milan após ter servido o emblema italiano durante dez anos.
«Deixo o clube após ter vivido dez anos fantásticos aqui. Vou guardar sempre tudo o que vivi no Milan, no meu coração. Agradeço ao presidente, à equipa e ao povo de Milão por todo o carinho que me deram. Sempre pedi conselhos pessoais ao Galliani e espero manter uma relação profissional com o clube, no futuro, caso exista uma possibilidade para isso», declarou o jogador, de 36 anos, em conferência de imprensa.
Também o chefe máximo dos «rossoneri», Adriano Galliani, elogiou as qualidades do atleta: «É um jogador de topo mundial, que sempre jogou num excelente nível pelo clube. Ele pode fazer tudo, é uma pessoa que tem muitas qualidades. Pode ser treinador ou até dirigente quando deixar de jogar.»
Seedorf conquistou duas Ligas dos Campeões e duas Supertaças Europeias (2003 e 2007), um Campeonato do Mundo de Clubes (2007), dois campeonatos italianos (2004 e 2011), duas Supertaças (2005 e 2012) e uma Taça de Itália (2003).
Sem comentários:
Enviar um comentário