Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vagner Love Admite Sexo nas Concentrações

Vagner Love, avançado brasileiro do Flamengo, fez revelações bombásticas à Playboy sobre o comportamento dos futebolistas fora das quatro linhas, nomeadamente no que diz respeito à presença de mulheres nas concentrações. Mas não só.

«Elas querem aproveitar, querem dizer para as outras: 'Olha, fiquei com o fulano, fiquei com esse, com aquele'. Entre elas há competição, querem status e um pouquinho da fama», disse Love, citado pelo Globoesporte.

E sexo antes dos jogos? O avançado diz que não faz diferença. Pelo contrário. «Nesses últimos seis meses na Rússia [n.d.r. representava o CSKA de Moscovo], fiquei a maior parte do tempo em casa porque estava sozinho. Não havia brasileiros na equipa e pedi para ficar em casa porque não ia aguentar ficar na concentração sem conversar com ninguém. Aí, em casa, sem fazer nada, fazia sexo e não atrapalhava em nada. Acho que entrava até mais relaxado em campo, mais tranquilo», contou, admitindo que, por vezes, «tem de se usar o telefone, o computador, a imaginação» para combater os estágios mais prolongados, leia-se, «com mais de uma semana».

«Se eu ficar uma semana na concentração sem a minha mulher, digo: 'Princesa, estou igual ao Homem-Aranha. Estou jogando teia nas paredes...'. Aí, tem de se usar a criatividade», indica.

Vagner Love assume ainda que é normal haver orgias nas concentrações. «Hoje eu sou casado e feliz, mas rola. Se houver seis homens, vamos dizer que vai haver umas oito mulheres, por aí», relata.

Sem comentários:

Enviar um comentário