O Boca Juniors perdeu, na madrugada desta segunda-feira, por 2-1 em Victoria, terreno do Tigre, em encontro da décima jornada do Torneio Clausura da Argentina.
O Tigre colocou-se em vantagem aos 26 minutos pelo guarda-redes argentino (que nesta partida jogou a médio) Diego Morales, na cobrança de um livre direto. Os xeneizes chegaram à igualidade aos 78, pelo defesa Juan Manuel Insaurralde mas, a dois minutos do fim, a equipa da casa alcançou a vitória graças a um auto-golo do defensor Rolando Schiavi.
O conjunto treinado por Julio César Falcioni reagiu mal à derrota e alguns jogadores, entre eles o avançado uruguaio Santiago Silva e os defesas argentinos Franco Sosa e Rolando Schiavi, responderam aos insultos dirigidos pelos adeptos do Tigre com socos, o que levou a polícia a ter que disparar para o ar, em várias ocasiões, para dispersar a multidão.
Quem aproveitou o desaire do Boca Juniors foi o Newell's Old Boys que goleou, em casa, o Banfield por 3-0 com tentos do defesa argentino Santiago Vergini (68), do atacante Fabian Muñoz (86) e do avançado paraguaio Victor Aquino (90).
Este foi o sexto triunfo da turma de Rosario que agora reparte a liderança do Torneio de Clausura com o Boca, ambos com 20 pontos.
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário