Pedro Mantorras levantou a ponta do véu sobre o cargo que vai desempenhar no Benfica.«Neste momento, está a ser ultimado o anúncio das minhas novas funções como representante do clube. Este processo está a ser tratado pelo presidente [Luís Filipe Vieira]. A minha vida está sempre ligada ao Benfica», diz o angolano em declarações ao jornal ‘O Benfica’, adiantando: «Vou dar o meu contributo às crianças dos PALOP que gostam do Benfica, para terem uma oportunidade de ter uma vida melhor».
«O Benfica tem essa característica – não só é um grande clube, como também faz as crianças sonhar com uma vida melhor. Vou fazer a ponte, a ligação com os PALOP. Vai ser uma forma de levar a mística do Benfica e de as crianças conhecerem melhor a realidade do Sport Lisboa e Benfica», explica.
Luís Filipe Vieira terá sempre um lugar privilegiado no coração do angolano.
«Ele ensinou-me o que é a vida, ensinou-me os princípios da vida. É da minha família. Cresci na família de Luís Filipe Vieira, que me ensinou praticamente tudo. Luís Filipe Vieira é o pai que não tive e que perdi com três meses. Luís Filipe Vieira deu-me o carinho que precisava, o carinho que o pai dá a um filho. Quando cheguei a Alverca, não conhecia ninguém. Tive sempre o seu acompanhamento. Vou fazer 30 anos, depois de amanhã, e, até hoje, acompanhou-me sempre», realça.
Sem comentários:
Enviar um comentário