Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 1 de março de 2012

Janko Fez Golo Sem Querer

Há alturas em que tudo corre bem e Marc Janko parece estar a viver uma dessas: o avançado do F.C. Porto foi capitão do Áustria, no jogo frente à Finlândia, jogou apenas 45 minutos e marcou um golo que abriu caminho à vitória. Um golo no mínimo estranho... que vale a pena ver.

Tudo aconteceu aos 32 minutos, quando após um atraso de um colega, o guarda-redes Hradecky acertou mal na bola. Resultado: acertou precisamente em Janko, que tentou proteger-se, acabando por levar com a bola nos joelhos e com isso fazer um chapéu perfeito ao finlandês.

O avançado do F.C. Porto foi titular, envergando a braçadeira de capitão, e entrou no jogo a ameaçar marcar: no primeiro minuto, mas a jogada foi anulada por fora de jogo. Aos 40 minutos, surgiu solto com tudo para fazer o golo, mas falhou duas vezes (na segunda falhou até a bola).

Marc Janko saiu depois ao intervalo, sendo substituído por Erwin Hoffer, pelo que acabou por fazer apenas 45 minutos antes do clássico de sexta-feira. Recorde-se, de resto, que Janko já não viaja para o Porto, seguindo amanhã de Munique para Lisboa, onde fica à espera dos restantes colegas.

Já sem Janko em campo, a Áustria marcou mais dois golos: Harnik fez o 2-0 e Ivanschitz, após assistência do mesmo Harnik, colocou os austríacos a vencer por 3-0. Mesmo em cima do apito final, aos 88 minutos, Furuholm marcou para a Finlândia e estabeleceu o resultado final em 3-1.

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário