Luiz Henrique dos Santos é um jogador brasileiro de apenas 13 anos, que encantou os responsáveis do Real Madrid. «Pety» já esteve a treinar na capital espanhola, e mereceu aprovação técnica, mas os «merengues» ainda estão a estudar as condições financeiras do negócio.
«Foi aprovado por toda a comissão técnica e pelo próprio diretor de captação do Real Madrid, mas isso requer um investimento muito alto. Eles estão a fazer os possíveis e os impossíveis para transferi-lo. É necessário muita responsabilidade, pois o clube tem de mudar toda a família. Eles têm de calcular os custos e benefícios da operação», explicou o empresário Fabrício Zanello, citado pelo «Globoesportes».
O Bétis até foi o primeiro clube espanhol que acolheu «Pety», mas os problemas financeiros inviabilizaram o negócio. «Chegámos no hotel algo tristes, mas depois recebemos o telefonema do diretor de captação do Real Madrid», contou o empresário.
O prodígio brasileiro conta com o apoio de toda a família, que se mudou de Alagoas para Ribeirão Preto, onde Luiz joga atualmente. O pai decidiu até investir na compra de uma câmara de filmar, de forma a dar a conhecer o talento do seu filho: «Tive essa ideia e coloquei os vídeos no Youtube. As pessoas viram, apostaram nele, e hoje está aqui. Deixei o emprego, a família e a minha casa em Alagoas para apostar no futuro dele.»
Caso não se concretize a transferência para o Real Madrid, «Pety» apresenta-se em Março no Cruzeiro, clube no qual esteve também a treinar recentemente.
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário