O edição on-line do jornal AS dá conta de uma viagem-relâmpago de José Mourinho a Londres, na segunda-feira, com o propósito de adquirir uma nova casa na capital inglesa. No horizonte do treinador, segundo a mesma fonte, está o regresso à Premier League na próxima época.
Noticia o diário madrileno que o português não vai recuar na decisão, tomada em janeiro, de deixar o Real Madrid no final da temporada.
Mourinho não sabe ainda qual o clube que vai orientar no regresso a terras de Sua Majestade, mas são vários os candidatos a recebê-lo. Tottenham, Arsenal e Chelsea, os três emblemas mais representativos de Londres, estão na linha da frente para 'apadrinhar' o regresso de Special One à Premier League.
O clube de White Hart Lane terá já apresentado um projeto formal a José Mourinho, que passa pela formação de um plantel com jogadores de renome e de uma equipa com argumentos para lutar por títulos. O técnico, por seu lado, teria de aceitar reduzir o vencimento que aufere no Real Madrid.
Ainda de acordo com o AS, o treinador português terá mantido contactos com um representante mandatado pelo presidente dos spurs, Daniel Levy, que está já no terreno em busca do sucessor de Harry Redknapp, de quem se diz estar a caminho da seleção inglesa.
Sem comentários:
Enviar um comentário