Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Taiwo a Caminho do Queens Park Rangers

Taye Taiwo está a caminho do Queens Park Rangers, por empréstimo do Milan. Embora nenhum clube tenha ainda confirmado a transferência, o internacional nigeriano já perspectiva a mudança para Inglaterra.

«Estou feliz com a oportunidade de jogar no QPR. Não sei se há profissionais que só gostam de receber o salário ao final do mês, mesmo ficando no banco, mas eu não me incluo nessa categoria», disse o lateral esquerdo à «BBC Sport».

Contratado pelo Milan no início da época, depois de ter sido associado também ao Benfica, o antigo jogador do Marselha não conseguiu conquistar a titularidade, pelo que agora decidiu mudar de ares. «Preciso de instalar-me rapidamente e adaptar-me ao ritmo do futebol inglês. Só sei trabalhar no duro, com dedicação e paixão, para criar uma ligação com os adeptos. Tive uma lesão quando fui para o Milan, pelo que o primeiro impacto foi desagradável. Estou ansioso pelo que tenho à frente e preparado para dar tudo pela causa do QPR. Não importa quanto tempo ficas no clube, mas o impacto que crias, e espero dar coisas positivas», disse o jogador de 26 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário