O capitão da Roma deixou bem expresso numa entrevista à Sky Sports Itália que, apesar de estar em final de carreira, afinal já completou 35 anos, ainda tem um sonho: trabalhar sob as ordens de José Mourinho. É que o avançado guarda memórias inesquecíveis da passagem de el especial pela Série A, dois anos de sonho, entre 2008 e 2010, em que o treinador português venceu tudo o que estava à mão.
As declarações de Totti surgem pouco mais de uma semana depois de ter reagido às críticas dos adeptos da Roma - não lhe perdoaram um penalty falhado frente à Juventus - e de ter afirmado estar a ponderar sair.
«Pensei em sair durante os últimos dias. Se para alguns adeptos da Roma o problema sou eu, irei continuar a pensar nisso. Não estou a falar do clube, dos meus companheiros ou do técnico», afirmou, na altura, ao jornal italiano La Reppublica
«Trabalhar com Mourinho seria maravilhoso. Conheço muitos futebolistas que já trabalharam com ele e todos, sem excepção, disseram o mesmo. Que se trata de um treinador extraordinário, um motivador por excelência e um profissional único. Com ele poderia aprender muito», afirmou Totti, em diversas ocasiões colocado na órbita dos merengues.
Sem comentários:
Enviar um comentário