Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Saelua Gostava de Casar com Ronaldo

Johnny «Jaiyah» Saelua, o primeiro transgénero do futebol mundial. Desde logo houve duas informações que saltaram à vista: a admiração pela selecção portuguesa e por Cristiano Ronaldo.

«Na verdade eu só gosto da selecção portuguesa por causa do Cristiano Ronaldo», avisa logo Jaiyah, que esteve a escassos metros do internacional português em Los Angeles, quando o Real Madrid por lá passou, em Agosto de 2010. «Ele é muito giro. Quase tinha um ataque», acrescenta.

Já o nome José Mourinho não provoca qualquer reacção. Só Cristiano interessa, colocado num patamar superior. «O meu treinador fala muito no Messi, mas para mim o Ronaldo é o melhor», sustenta.

Ainda que um duelo entre a Samoa Americana e Portugal dificilmente se venha a concretizar, perguntámos a Jaiyah o que sentiria se defrontasse o seu ídolo, e o que lhe diria. «Oh, Meu Deus! Acho que teria um ataque cardíaco. Pedia-lhe que casasse comigo», respondeu de imediato, e sem esconder o entusiasmo que a possibilidade (ainda que remota) desperta.

Sem comentários:

Enviar um comentário