O que era para ser um jogo de futebol durou apenas 15 minutos. O embate entre o Ethnikos Asteras, dos escalões secundários, e o PAOK, orientado por Laszlo Boloni, dos 16 avos-de-final da Taça da Grécia, foi suspenso no final do primeiro quarto de hora, quando a confusão nas bancadas se alastrou ao campo.
Os adeptos da casa levaram «energia» a mais para o embate e ferveram em pouco água. Ainda o jogo estava no início quando o árbitro do encontro assinalou uma falta sobre Lino, do PAOK, lateral brasileiro que jogou no F.C. Porto e na Académica.
O apito do árbitro não foi bem visto pelos adeptos locais que começaram a atirar objectos para o campo. Um deles foi...uma cadeira, que acertou no assistente.
«O jogo foi paralisado logo depois do incidente para que os médicos atendessem o assistente, mas o árbitro decidiu finalizar a partida com receio que algo pior pudesse acontecer», explicou Lino, em declarações à sua assessoria de imprensa.
O PAOK, que tinha o português Vieirinha em campo, venceu o jogo na secretaria, mas Lino lamenta tudo o que se passou.
«Nunca tinha visto uma situação dessas em toda a minha carreira. Foi lamentável. Fizemos um estágio, viajámos e queríamos jogar futebol. Foram apenas 15 minutos de jogo e aconteceu essa situação, que é muito triste», lamentou o lateral.
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário