No Carlos Sainz Center de Madrid teve hoje lugar o acto de entrega dos carros AUDI que a empresa alemã põe à disposição dos jogadores do Real Madrid, para que estes os possam utilizar durante esta temporada.
Como preludio, disputou-se uma prova de karting na qual participaram 15 futebolistas, entre eles Cristiano Ronaldo e Pepe. Carvalho a contas com uma lombalgia não estava em condições de poder correr e Fábio Coentrão preferiu não se meter em aventuras. Os concorrentes foram divididos em dois grupos que efectuaram uma corrida preliminar de 15 voltas ao circuito ficando os cinco melhores de cada grupo apurados para a final.
No primeiro grupo foram eliminados Alonso e Casillas, melhor guarda-redes que condutor. No segundo grupo estiveram os dois portugueses, Pepe manteve uma empolgante luta com Benzema mas na parte final fraquejou e não passou da quarta posição que lhe deu direito a ser finalista. O mesmo não sucedeu com Cristiano, como não se pode ser bom em tudo, foi o último e ficou de fora para a final. Nesta, impôs-se Granero, Benzema foi segundo, Sérgio Ramos terceiro, Marcelo foi quarto e Pepe salvou a honra do convento português com um meritório quinto lugar.
Os jogadores divertiram-se muito com esta alternativa aos duros treinos diários de Mourinho que, não se sabe porque razão, não esteve presente mas, para cada um deles, o grande momento foi quando, pela primeira vez, se sentaram no carro que eles próprios puderam escolher.
Fábio Centrão e Ricardo Carvalho escolheram o mesmo modelo A7, o do primeiro preto e do segundo, bege. Pepe inclinou-se por um Q7 preto enquanto Cristiano Ronaldo foi, entre todos, o único a querer um carro de dois lugares, o R8 spider, um maravilhoso descapotável branco com capota preta que, no mercado, deve custar entre os 150 e os 200 mil euros. Os jogadores ficarão de posse do automóvel durante um ano e, se ao terminar este, o quiserem comprar poderão fazê-lo com condições bastante vantajosas.
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário