Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sábado, 29 de outubro de 2011

O Momento mais embaraçoso de Lineker

Vinte anos depois, veio a confissão. Gary Lineker, antigo internacional inglês, admitiu finalmente os rumores que circulavam desde o jogo com a Irlanda no Mundial de 1990 e que avançavam com o facto do antigo avançado ter... defecado em pleno relvado.

«Nunca o admiti mas é verdade», afirmou Lineker numa entrevista à BBC: «Era um jogo do Mundial. Está filmado mas, a menos que se saiba realmente o que se estava a passar, não se repara.»

O jogo frente à Irlanda era o primeiro de Inglaterra no Mundial de 1990, em Itália, e o antigo avançado acabou por acusar o estômago pelo incidente, o mais embaraçoso da sua carreira.

«Não estava bem disposto, piorei ao intervalo mas decidi continuar. Quando tentei fazer um carrinho estiquei demasiado e aliviei-me», afirmou Lineker, que apelida a chuva que caiu nesse dia de... abençoada:

«Foi uma grande sorte ter chovido e consegui resolver aquele problema. Estava uma confusão, saiu-me, aconteceu.»

Revendo agora o vídeo, à luz dos factos, Lineker acrescenta mais alguns pormenores: «Podem ver-me a limpar-me no relvado tal e qual como um cão. Foi a experiência mais horrível da minha vida».

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário