Num jogo eletrizante e em que o triunfo só começou a ser verdadeiramente desenhado no segundo tempo, os visitantes marcaram três golos nos últimos quatro minutos, para gáudio dos adeptos e do treinador italiano Roberto Mancini.
O Manchester United ficou a apenas um golo de igualar a sua pior derrota caseira de sempre (1-7), frente ao Newcastle, no longínquo 10 de setembro de 1927, e sofreu a maior, em Old Trafford, face ao rival, desde 1954/55 (0-5).
O treinador do Manchester United, o veterano Alex Ferguson, assumiu hoje "a pior derrota da carreira" no humilhante 1-6 caseiro frente ao rival Manchester City.
"Foi o nosso pior dia. É o pior resultado da minha carreira. Mesmo enquanto jogador, não me lembro de perder 6-1. Ainda não acredito neste resultado", desabafou o técnico que orienta os "red devils" há 24 anos.
Ferguson, de 69 anos, explicou o jogo: "O primeiro golo foi um golpe duro, mas ainda era recuperável. A expulsão de Evans (47 minutos) é que nos matou. Com 4-1, continuámos a atacar, ainda que devêssemos ter dito 'é suficiente por hoje".
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário