Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Man.United Humilhado em Casa Frente ao City

O líder Manchester City confirmou hoje a consistência da sua candidatura ao título inglês de futebol, ao humilhar (6-1) fora o grande rival e campeão em título United, de Nani, na nona jornada.

Num jogo eletrizante e em que o triunfo só começou a ser verdadeiramente desenhado no segundo tempo, os visitantes marcaram três golos nos últimos quatro minutos, para gáudio dos adeptos e do treinador italiano Roberto Mancini.

O Manchester United ficou a apenas um golo de igualar a sua pior derrota caseira de sempre (1-7), frente ao Newcastle, no longínquo 10 de setembro de 1927, e sofreu a maior, em Old Trafford, face ao rival, desde 1954/55 (0-5).

O treinador do Manchester United, o veterano Alex Ferguson, assumiu hoje "a pior derrota da carreira" no humilhante 1-6 caseiro frente ao rival Manchester City.

"Foi o nosso pior dia. É o pior resultado da minha carreira. Mesmo enquanto jogador, não me lembro de perder 6-1. Ainda não acredito neste resultado", desabafou o técnico que orienta os "red devils" há 24 anos.

Ferguson, de 69 anos, explicou o jogo: "O primeiro golo foi um golpe duro, mas ainda era recuperável. A expulsão de Evans (47 minutos) é que nos matou. Com 4-1, continuámos a atacar, ainda que devêssemos ter dito 'é suficiente por hoje".

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário