Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Jogadores Pagam Multa por Não Golearem

O presidente do Estrela Vermelha de Belgrado multou sete dos seus jogadores por «falta de entrega» após uma vitória por 3-1! Vladan Lukic não gostou de ver os jogadores lutarem com o Jedinstvo Surcin, uma equipa da sexta divisão, num jogo amigável realizado na passada quinta-feira.

A partida ficou empatada em 1 a 1 até os minutos finais, quando o Estrela Vermelha marcou mais duas vezes. Apesar de ter marcado um golo, Bruno Mezenga foi multado em 5 000 euros, bem como o companheiro de equipa, Nikola Petkovic. Mais cinco jogadores terão de pagar 500 euros de multa pelo mesmo motivo.

«Eu não mereço ser multado. Eu tenho vontade de jogar, mas nem sempre consigo encontrar motivação em campo contra equipes inferiores», tentou justificar Petkovic.

«O clube tem regras bem claras sobre prémios e multas. Chegou a hora de alguns jogadores saberem que a falta de comprometimento com o Estrela Vermelha não será tolerada», disse o presidente. O técnico Robert Prosinecki concordou com a decisão e deixou de fora estes jogadores, na vitória frente ao Novi Pazar para o campeonato, neste domingo.

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário