Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

domingo, 2 de outubro de 2011

Jogador Acusa Presidente de Assédio Sexual

É o típico caso de assédio sexual no trabalho. Ramón Ortíz era um dos melhores jogadores do San Martín de Formosa, Griselda Cardozo a presidente. Nos últimos tempos, acusa o atleta do pequeno clube do interior da Argentina, a dirigente começou a enviar mensagens telefónicas comprometedoras. Terá ido tão longe que Ortiz rescindiu o contrato e foi à sua vida.

«A presidente assediou-me sexualmente. Enviava várias mensagens a dizer que se queria deitar comigo», acusou Ortiz, em declarações ao portal Ascenso del Interior. O jogador está inconsolável com a perseguição de que foi alvo.

«Nunca tive uma mulher presidente nos clubes onde joguei. Enviava-me as mensagens e obrigava-me a apagá-las para ninguém saber do que se passava. Se as tivesse gravado, de certeza que recuperava rapidamente o meu passe.»

O passe, o motivo de toda a discórdia. Ramón Ortíz afastou-se do clube, como dissemos, mas a presidente Griselda Cardozo não abdica dos seus direitos sobre o jogador. Desportivos, naturalmente.

«Ele está doente», assegura a senhora. «O que disse é muito grave. Isso chegou muito longe, até Buenos Aires.» Nós dizemos mais: é grave e chegou longe, pelo menos a Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário