Cerimónia decorrerá no Hotel Intercontinental. Futebol ibérico estará representado ao mais alto nível. Ronaldo 'apanhou' Eusébio e Gomes.
Cristiano Ronaldo vai receber, na tarde da próxima sexta-feira, na capital de Espanha, a Bota de Ouro conquistada por ter sido o melhor marcador das ligas europeias em 2010/11.
O prémio, que tem o aval da UEFA, é atribuído pela European Sports Media (ESM), organização que agrupa os principais órgãos de comunicação desportiva do Velho Continente, de que o Jornal A BOLA é fundador e tem, na pessoa do director Vítor Serpa, o primeiro vice-presidente.
A cerimónia decorrerá, a meio da tarde de 4 de Novembro, no Hotel Intercontinental de Madrid e juntará algumas das principais figuras do futebol, especialmente aquelas ligadas a Portugal e Espanha, nomeadamente ao Real Madrid, clube FIFA do século XX.
A Embaixada de Portugal não quis alhear-se do evento e acolherá alguns dos dignitários dos dois países que estarão, a seguir, no Hotel Intercontinental, que fica, no Paseo da Castellana, mesmo em frente à representação diplomática lusitana.
Cristiano Ronaldo, autor de 40 golos na Liga espanhola de 2010/11 (recorde absoluta daquela competição), venceu pela segunda vez o troféu, tendo igualado como 'bibota' Eusébio da Silva Ferreira e Fernando Gomes.
Sem comentários:
Enviar um comentário