
Bruno Alves, que cumprirá castigo na deslocação do F.C. Porto à Rússia, foi titular no centro da defensiva do Zenit. O Rubin Kazan chegou a dispor de uma vantagem de dois golos e foi para o intervalo em vantagem. Na segunda parte, Danny protagonizou a reviravolta visitante.
Natcho (grande penalidade) e Kislyak colocaram o Rubin em vantagem. Shirokov reduziu para o Zenit, ainda na etapa inicial. Um lance extremamente polémico. Após cruzamento para a área, o guarda-redes forasteiro caiu por terra e ficou a pedir assistência. A equipa da casa não se fez rogada e atirou à baliza. Golo!
O adversário europeu dos dragões irritou-se, pressionou, viu cinco cartões amarelos pelo meio e deu mesmo a volta ao resultado. Danny bisou na etapa complementar. O português começou por aparecer no lado esquerdo da área para dominar e finalizar, ao minuto 50.
Aos 68, o momento do jogo. Bruno Alves fez um carrinho fora da área e a bola foi parar aos pés de Danny, a mais de setenta metros da baliza! O internacional luso fez uma tabela e arrancou. Correu, correu e correu mais um pouco. À entrada da área, mais uma tabela a remate fatal. Impressionante.
O Zenit apresentou o seguinte onze: Malafeev; Anyukov, Criscito, Luković, Bruno Alves, Zyryanov, Danny, Denisov, Shirokov, Kerzhakov e Lazović.
Veja os Videos:
Sem comentários:
Enviar um comentário