Extremo do Man. United chegou ao jogo 100 na Liga. Na comparação com o compatriota em igual período em Old Trafford tem vantagem. Mesmo número de golos mas mais assistências.
Ao centésimo jogo pelo Manchester United no campeonato de Inglaterra, anteontem, diante do Chelsea (3-1), com exibição inesquecível coroada com um golo sublime, uma assistência, um penalty sofrido e uma bola na barra, Nani saiu em definitivo da sombra de Cristiano Ronaldo.
O craque do Real Madrid, que marcou uma época em Old Trafford, onde ainda hoje é recordado com saudade, é melhor do que o compatriota, mas, se olharmos para o registo de ambos ao jogo 100 na Premiership, o extremo lançado por Paulo Bento no Sporting tem vantagem.
O número de golos é o mesmo (19), com Nani mais tempo em acção, segundo contas da Sky Sports (6752 minutos contra 6705). Então, em que capítulo perde CR7 e de goleada? Simples: Nani já contabiliza 33 passes açucarados para golo... mais 21 do que o companheiro na Selecção Nacional em igual período com a camisola dos red devils na principal competição do futebol inglês.
Sem comentários:
Enviar um comentário