Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Miccoli anda com Más Companhias

Até podemos ser boas pessoas e tentar fazer tudo da melhor maneira possível, mas quando estamos ao lado de pessoas duvidosas a desconfiança vai pairar por cima das nossas cabeças. É o que está a acontecer com Fabrizio Miccoli, avançado do Palermo que deixou muitas saudades na Luz, depois de ter realizado uma belíssima passagem pelo Benfica. O avançado que marcou 2 golos na vitória sobre o Inter (4-2), na passada jornada da Série A, está debaixo de fogo, depois de um vídeo no YouTube ter mostrado a grande amizade que nutre por Mauro Lauricella, filho do chefe da máfia siciliana, Nino Lauricella.

No dito vídeo, que é composto por várias fotos, o amigo do jogador, que até foi detido há 3 dias pela polícia sob acusação de vários crimes, trata o ex-Benfica por “irmão”. A cumplicidade que existe entre ambos é notória e agora há suspeitas de que Miccoli tenha ligações à máfia.

Mauro Lauricella, também conhecido por “rei da extorsão”, apressou-se a negar qualquer envolvimento do futebolista, de 32 anos, nas ações pouco recomendáveis com que costuma ocupar os tempos livres: “Miccoli não sabe nada acerca de mim, nem quem é o meu pai.” Mesmo estando num momento de graça dentro do campo, Miccoli parece estar a desiludir os adeptos fora das quatro linhas.

Presidente. Sendo um homem dado às polémicas, Maurizio Zamparini, líder doPalermo, mostrou-se algo defensivo na hora de comentar o sucedido: “Isto parece-me apenas um monte de parvoíces.O Fabrizio é um rapaz fantástico.”

De uma coisa Miccoli não se livrará certamente: má fama.



Sem comentários:

Enviar um comentário