Samir Nasri, médio de 24 anos que trocou o Arsenal pelo Manchester City, acredita ter feito a melhor escolha e justifica a transferência pelo facto de poder ganhar títulos ao serviço dos Citizens.
«Porque não renovei com o Arsenal? Começaram a falar comigo em Outubro mas até Junho não tive mais nenhuma notícia e não vi grande actividade no mercado para melhorar a equipa. Chega uma altura em que tem de se investir», explica Nasri, em entrevista ao diário francês L'Equipe.
«Oiço pessoas dizerem que troquei de clube por dinheiro. Vou melhorar a minha vida, é certo, mas tenho 24 anos e cheguei a uma altura da minha carreira em que precisava de um clube com ambição de títulos», acrescenta o internacional francês, que revela ter tomado a decisão de deixar o Arsenal «em Junho», quando começou a pré-época.
«Se é um risco jogar no City? Temos de correr riscos na vida e não tenho qualquer receio disso. Temos um plantel alargado mas a competição é boa, leva-nos a dar o melhor todos os dias», afirma o médio.
Sem comentários:
Enviar um comentário